Ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, Dárcio Castro morre aos 67 anos

   
Dárcio Castro morreu aos 67 anos | Foto: FGFS / Divulgação / CP
Ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), Dárcio da Silva Castro morreu, neste domingo, aos 67 anos. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Além de dirigente, Castro também foi jogador. Ele atuou no Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira. No Rio Grande do Sul, atuou pelo Internacional. Depois de parar de jogar, manteve-se ligado ao esporte. Entre as atividades, foi diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futsal e presidiu a Federação Gaúcha de Futebol de Salão de janeiro de 2011 a dezembro de 2014.

Por meio de nota, a FGFS lamentou a morte do ex-presidente. "Deixamos registradas nossas mais sinceras condolências à família, amigos e à todos os amantes do Futsal por esta inestimável perda."

Correio do Povo
Ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, Dárcio Castro morre aos 67 anos Ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, Dárcio Castro morre aos 67 anos Reviewed by In Foco RS on domingo, janeiro 07, 2018 Rating: 5