Com parto na virada, gêmeos nascem em anos diferentes

 
Samuel e Sara nasceram na 38ª semana de gestação e passam bem, assim como a mãe, conforme o Hospital das Clínicas, em Curitiba. (Foto: Marcelo Rocha/RPC)
Os gêmeos Samuel e Sara nasceram em anos difrentes no Hospital das Clínicas, em Curitiba, entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º). A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro, de 28 anos, deu à luz ao menino, ainda em 2017, às 23h44. Já a menina, nasceu à 0h06.

A mulher teve os bebês de parto natural. Eles nasceram na 38ª semana de gestação e passam bem, assim como a mãe, conforme o hospital. Samuel veio ao mundo com 2,810 quilos e 47 centímetros. Sara, que nasceu 22 minutos depois, registrou 2,755 quilos e 48 centímetros.

"Mais duas bênçãos que Deus manda pra gente, a gente tá muito feliz", contou Michele que também tem um filho de quatro anos.

Michele disse que a gravidez foi tranquila e que ficou sabendo que esperava gêmeos na oitava semana de gestação. "Foi uma surpresa bem grande. Eu nunca imaginei que seria mãe de gêmeos. A gente ficou muito feliz", explicou.

Ela também contou que ficou emocionada com o parto normal. O primeiro filho dela nasceu de cesárea. Para ela, o momento é de "muito amor e muita alegria".

"É puxado, foi um pouco sofrido, mas recompensador", afirmou Michele. Felicidade e saúde estão entre os planos que ela tem para os bebês.

As informações são do G1 PR.
Com parto na virada, gêmeos nascem em anos diferentes Com parto na virada, gêmeos nascem em anos diferentes Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 01, 2018 Rating: 5