BM detém dois homens por furtos, em Frederico Westphalen

 
Homens foram detidos pela Brigada Militar após perseguição no bairro Jardim Primavera (Foto: 37º BPM)

A Brigada Militar deteve dois homens no fim da noite deste domingo, 21, e começo da madrugada desta segunda-feira, 22, em Frederico Westphalen. Os indivíduos são suspeitos de participar de arrombamentos seguidos de furtos no posto de saúde do bairro Jardim Primavera e em residências da localidade.

No posto de saúde, os autores do crime estavam prestes e retirar um computador do local, quando um segurança de uma empresa privada chegou e frustrou a ação dos criminosos. Logo em seguida, a BM foi comunicada e iniciou a perseguição. Após um tempo, os homens foram abordados. Com eles foram encontrados 18 embalagens de produtos de manutenção de piscinas, um balde e seis tapetes, itens furtados de uma residência do bairro.

Após detidos, os homens, foram conduzidos ao Hospital Divina Providência e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Durante a abordagem da BM, um dos indivíduos resistiu à prisão, forçando os policias a realizaram um disparo antimotim.

Ainda no domingo, mas por volta das 4h20min da madrugada, outro furto foi registrado em FW. O caso aconteceu na rua 28 de Fevereiro, no bairro São José. O crime foi cometido contra uma residência que estava vazia. Os objetos que teriam sido furtados não foram divulgados pela BM. 

Adriano Dal Chiavon/AU/37º BPM
BM detém dois homens por furtos, em Frederico Westphalen BM detém dois homens por furtos, em Frederico Westphalen Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 22, 2018 Rating: 5