Álbum de família viraliza após fotógrafa exagerar no photoshop

 

Um book fotográfico nada convencional chamou a atenção dos internautas nesta semana. Um casal norte-americano Pam e Dave Zering contratou uma fotografa para atualizar seu álbum de família, porém a profissional acabou exagerando no Photoshop e a família ficou irreconhecível nas fotos.

De acordo com o casal, eles pagaram aproximadamente R$ 800 pelo ensaio e retoques, que acabou não saindo como esperado. Assim que as fotos chegaram, eles resolveram publicar no Facebook. E viralizaram.

“Está bem. Isto não é uma piada. Nós pagamos um fotógrafo, que alegou ser um profissional, $ 2-250 para uma sessão de fotos em família. Por favor, veja isto para fotos reais que ela nos entregou…. Ela disse que as sombras eram muito ruins no lindo, claro e ensolarado dia e que seu professor nunca a ensinou a retocar fotos. Sinta – se à vontade para compartilhar 😂😂😂 eu literalmente não me ria tão duro em anos!!!!! Você não pode fazer essas coisas….. novamente, isso não é uma brincadeira – produto final 🤣”, completou.

O álbum está com mais de 385 mil compartilhamentos e 375 mil curtidas. 

              
ClicRDC
Álbum de família viraliza após fotógrafa exagerar no photoshop Álbum de família viraliza após fotógrafa exagerar no photoshop Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 15, 2018 Rating: 5