Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BR 386 em Soledade

Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Uma pessoa morreu em um acidente na BR-386 na tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, em Soledade. O fato aconteceu no Km 236 da rodovia, na localidade de Rincão dos Coelhos, por volta das 14h. Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Soledade com lesões graves.

De acordo com informações, um caminhão de Fontoura Xavier e carregado com lenha, transitava no sentido capital/interior, quando por motivos ainda desconhecidos bateu em um caminhão betoneira emplacado em Estrela. O veículo seguiu desgovernado até bater de frente em uma carreta de Espumoso que transitava no sentido oposto.

Da colisão, restaram feridos gravemente os condutores dos caminhões de Fontoura Xavier e de Espumoso. Já passageiro do caminhão que transportava lenha morreu no local e ainda não foi identificado.

Os feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Frei Clemente em Soledade. A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência. O trânsito está fluindo alternadamente no local do acidente e o IGP já foi acionado para realização da perícia e identificação da vítima.

As informações são do Clic Soledade.


Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BR 386 em Soledade Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BR 386 em Soledade Reviewed by In Foco RS on sábado, dezembro 02, 2017 Rating: 5