Trágico acidente resulta na morte de casal e deixa uma criança ferida na ERS 307

   

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (19) resultou na morte de um casal, na RS 307 no trajeto entre Santa Rosa e Candido Godói. O acidente, uma saída de pista aconteceu por volta das 17h na localidade de Dr. Pedro de Toledo, em Santa Rosa.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da brigada Militar (CRBM), morreram o motorista de um Ford Verona de Candido Godói, Márcio Rogério Weis, de 36 anos e a esposa dele Elisiane Kriesel, 33 anos e ficou ferido o filho do casal de 10 anos de idade, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA.

O veículo era conduzido no sentido Candido Godói-Santa Rosa, e por motivos desconhecidos o motorista perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista batendo com violência contra árvores na lateral da rodovia. O automóvel ficou completamente destruído.

Paulo Marques Notícias
Trágico acidente resulta na morte de casal e deixa uma criança ferida na ERS 307 Trágico acidente resulta na morte de casal e deixa uma criança ferida na ERS 307 Reviewed by In Foco RS on terça-feira, dezembro 19, 2017 Rating: 5