Prédio onde funcionava hamburgueria é consumido pelo fogo em Panambi

       

Um prédio de madeira que era utilizado por uma empresa do setor de lanches rápidos foi totalmente consumido pelo fogo na madrugada deste domingo (10). O incêndio começou por volta das 05h e mobilizou dois auto bomba tanques (ABTs) do Corpo de Bombeiros. A guarnição pouco pode fazer pelo prédio em chama, todo ele de madeira, mas conseguiu evitar que as chamas se alastrassem para os prédios vizinhos. Um destes prédios teve janelas quebradas pelo calor.
A guarnição dos bombeiros, composta pelos soldados Fabio, Mateus e Jardim contou com a apoio do comandante, sargento Dalson, que se dirigiu ao local. Como até o soalho de prédio estava em chamas, os bombeiros não conseguiram combater as chamas de dentro da casa.
O soldado Fabio explicou que, como algumas tesouras do teto ameaçam cair, o local foi isolado, para não colocar em risco as pessoas que eventualmente estejam no local.
As causas do acidente devem ser ainda investigadas. Não houve feridos e ninguém estava no prédio quando o incêndio teve início. 

Por Sorriso FM e Panambinews



Prédio onde funcionava hamburgueria é consumido pelo fogo em Panambi Prédio onde funcionava hamburgueria é consumido pelo fogo em Panambi Reviewed by In Foco RS on domingo, dezembro 10, 2017 Rating: 5