Mãe e filha são mortas a facadas em Alvorada

   
Uma mulher de 49 anos e outra de 29 morreram com ferimentos de faca em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a polícia, elas são mãe e filha, e foram atacadas em casa, no bairro Tijuca, na noite de sábado (16).

Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, e filha chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, que atingiram em maior parte o tronco. A mãe morreu no local, atingida no pescoço.

Ninguém foi preso.

Polícia Civil investiga hipótese de feminicídio

A investigação ficará a cargo da Delegacia da Mulher de Alvorada. A delegada Jeiselaure Souza começa a trabalhar no caso na segunda-feira (18). De acordo com o levantamento preliminar do crime, existe a hipótese de feminicídio, praticado contra a mulher por razões da condição de gênero.

As informações preliminares da polícia apontam o companheiro da mãe como suspeito. Não há registro de ocorrência envolvendo violência doméstica contra o suposto agressor, mas essa é uma das linhas da investigação.

As informações são do G1 RS
Mãe e filha são mortas a facadas em Alvorada Mãe e filha são mortas a facadas em Alvorada Reviewed by In Foco RS on domingo, dezembro 17, 2017 Rating: 5