Investigado por duplo homicídio em Redentora se apresenta à polícia

Homem de 32 anos possuía contra si mandado de prisão temporária. FOTO - Divulgação/Polícia Civil
Na companhia de um advogado, mais um homem investigado por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Redentora se apresentou à Delegacia de Polícia Civil do município na última semana.

Acompanhado de um advogado, o homem, de 32 anos, possuía contra si um mandado de prisão temporária solicitado ao Poder Judiciário pelas investigações da Operação Guarani, coordenada pelo delegado Vilmar Schaefer.

Na manhã de quinta-feira passada, 30 de novembro, quando foi deflagrada a Operação Guarani, a Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram um mandado de prisão temporária e seis de busca e apreensão na Capoeira dos Amaros, em Redentora, e no distrito de Basílio da Gama, na zona rural de Pinheirinho do Vale.

O suspeito preso na quinta-feira foi encaminhadado ao Presídio Estadual de Três Passos. No distrito de Basílio da Gama, ainda foi preso um foragido da justiça, no entanto, sem envolvimento na apuração do duplo homicídio.

Sobre o duplo homicídio


Fábio da Silva Bernardo, 22 anos, e Maurício dos Santos Langner, 21 anos, foram mortos a tiros na madrugada de 28 de outubro, em frente a um bar na Vila São João, em Redentora. Junto com Maurício foi encontrado um revólver calibre 32.

: Cristiane Luza/FN
Investigado por duplo homicídio em Redentora se apresenta à polícia Investigado por duplo homicídio em Redentora se apresenta à polícia Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5