"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

 


No último domingo, 17, o CLJ (Curso de Liderança Juvenil) da igreja católica São Gabriel de Ametista do Sul realizou uma ação social em beneficio às crianças carentes do município.

"Foi um dia muito especial, pois realizamos a entrega de brinquedos para as crianças carentes de nossa cidade, motivo pela qual realizamos nossa Janta da Lasanha.
É muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto daquelas crianças que receberam os brinquedos. Cada pulo de felicidade ao ver o Papai Noel, cada gargalhada de pura alegria pelo que estava acontecendo, é indescritível o sentimento.
Ver a alegria estampada na carinha das crianças ao receber um presente do Papai Noel nos faz perceber como um simples gesto como esse pode fazer uma criança mais feliz, ver a felicidades dessas crianças ao receber um simples presente, isso não tem preço... 
Obrigada pelo apoio de todos que ajudaram"!

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

CLP Ametista do Sul





"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..." "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..." Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, dezembro 18, 2017 Rating: 5