Casal é preso com drogas escondida em urso de pelúcia em Esteio


A Polícia Civil, em ação da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu na madrugada nessa segunda-feira (04) um casal por tráfico e associação para o tráfico, em Esteio.  O casal chefiava um movimentado ponto de venda de drogas, na Rua Rio Grande, em Esteio.
Segundo o delegado Rafael Pereira, após o casal ser abordado em via pública com drogas, e receber voz de prisão, a equipe de investigação encontrou, no interior da residência, um urso de pelúcia que era utilizado para esconder drogas. Foram apreendidas cerca de 100g de crack, dinheiro e balança de precisão. Já o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirma que as investigações continuaram até o início da manhã desta segunda-feira em busca de mais suspeitos. A Polícia Civil está verificando se essa prática dos bichos de pelúcia era comum na rota desarticulada – salienta Souza. 

Polícia Civil
Casal é preso com drogas escondida em urso de pelúcia em Esteio Casal é preso com drogas escondida em urso de pelúcia em Esteio Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5