Caminhão capota e deixa um morto e dois feridos em Vista Gaúcha

 
Veículo capotou e deixou uma pessoa morta e duas feridas / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Um caminhão placas de Palmitinho carregado com pré-moldados capotou e matou uma pessoa na estrada de terra que liga Bom Plano em Vista Gaúcha a Barra do Guarita, na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro.

Um dos passeiros do veículo Lione de Souza Bueno, de 32 anos morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os dois feridos, Manoel da Silva, também de 32 anos, e Leone Moreira, de 20 anos este em estado mais grave.

O acidente ocorreu próximo a descida da Gruta, distante cerca de 2 quilômetros de Barra do Guarita. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A cabine do caminhão ficou completamente destruída. Com o impacto no barranco o eixo dianteiro  do caminhão com as duas rodas foi parar cerca de 40 metros longe do caminhão.

Informações do Hospital Santo Antônio dão conta de que os feridos estão em estado regular e serão submetidos a cirurgia em razão de fraturas. Conforme a casa de saúde uma das vítima sofreu fratura na bacia e a outra num dos braços.

Portela Online





Caminhão capota e deixa um morto e dois feridos em Vista Gaúcha Caminhão capota e deixa um morto e dois feridos em Vista Gaúcha Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Rating: 5