Travessia de balsa segue interrompida entre Vicente Dutra e Mondaí

(Foto: Arquivo AU/ Divulgação)
A travessia de veículos entre Vicente Dutra e Mondaí (SC) por meio da balsa continua suspensa. A empresa responsável pelo serviço anunciou no dia 23 de outubro que precisaria parar de operar o transporte temporariamente para fazer a manutenção da embarcação. O prazo inicial para retomada da travessia era de cerca de 15 dias, no entanto, de acordo com o sócio-proprietário Guilherme Pisetta, o período precisou ser estendido devido ao mau tempo, que prejudica o andamento das obras. “O tempo não está colaborando, está chovendo durante muitos dias. Era pra voltar nesta terça-feira, 7,  mas agora não temos mais previsão, até porque deve haver chuva novamente. Temos aproveitado os dias com sol para trabalhar nos sábados e domingos também”, explica. 

O único serviço que continua sendo prestado é a travessia de pessoas, que é realizada com lancha a cada hora do dia, no período entre 8 horas e 19 horas. 

Tamires Matté/AU
Travessia de balsa segue interrompida entre Vicente Dutra e Mondaí Travessia de balsa segue interrompida entre Vicente Dutra e Mondaí Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5