Tirolesa deve ser novo atrativo turístico de Iraí

(Foto: Itá Ecoturismo/ Divulgação)
O município de Iraí, conhecido por suas belezas naturais, terá muitas novidades para o verão 2017/2018. Segundo o prefeito, Antônio Vilson Bernardi, além da reforma das piscinas externas do Balneário Osvaldo Cruz, com prazo para serem inauguradas a partir do dia 15 de dezembro, novos produtos turísticos serão oferecidos à comunidade regional, dentre eles, uma tirolesa de aproximadamente 1,5 mil metros. “Foi encaminhado um projeto à Câmara de Vereadores para a cedência de uma área de 20 por 20 metros quadrados, no Centro do município, em frente ao Hotel Iraí, para ser utilizada como ponto de chegada da tirolesa”, afirma o gestor.

Segundo Bernardi, há um empresário de Pinhalzinho (SC) interessado em investir na atividade turística. “Seria algo privado, sem custos ao município, mas que com certeza atrairia muitos turistas de vários lugares da região para Iraí”, completa o prefeito.

O projeto encaminhado à Camara de Vereadores será apreciado/ votado pelos edis da Casa em sessão ordinária desta segunda-feira, 13.

Gustavo Menegusso/AU
Tirolesa deve ser novo atrativo turístico de Iraí Tirolesa deve ser novo atrativo turístico de Iraí Reviewed by In Foco RS on terça-feira, novembro 14, 2017 Rating: 5