Jovem de 16 anos morre após ser espancada em Itapiranga


Nesta quarta-feira (29), faleceu por volta das 13h30min, Marciele dos Santos Friedrich. A jovem estava internada na UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Segundo o IML e conforme laudo, a jovem de 16 anos de idade faleceu devido à traumatismo craniano.

Conforme apontam os registros da Polícia Militar, Marciele foi espancada no último dia 14 por volta das 21:00 horas, na localidade de Linha Aparecida onde residia com o seu companheiro. Os policiais encontraram a moça caída às margens da estrada, inconsciente, com várias escoriações no corpo, hematomas no abdômen e pescoço.
De acordo com as investigações ela foi agredida com um pedaço de madeira e pedradas.

O homem de 27 anos acusado de ser o autor do fato, se apresentou na Delegacia de Itapiranga na quarta-feira (22), momento em que recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste onde permanecerá à disposição da justiça. Conforme os registros, o autor já possui diversas Boletins de Ocorrências em seu nome.

Via rede Peperi

Jovem de 16 anos morre após ser espancada em Itapiranga Jovem de 16 anos morre após ser espancada em Itapiranga Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 29, 2017 Rating: 5