Inter empata em 2 a 2 com Luverdense e segue na liderança

Foto: Ricardo Duarte

Em uma partida disputada em ritmo intenso na noite desta segunda-feira, em Lucas do Rio Verde-MT, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Luverdense. O time da casa abriu o placar muito cedo, com menos de um minuto de jogo, mas o Colorado buscou o empate ainda na etapa inicial, com Leandro Damião. O Luverdense ficou novamente em vantagem com gol marcado na largada do segundo tempo. Pouco depois, Damião fez mais um e garantiu um ponto fora que mantém o Inter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 63 pontos, sem possibilidade de ser superado nesta rodada pelo vice-lider América-MG (60 pontos e com duas vitórias a menos do que o Clube do Povo).

Agora restam mais quatro partidas na competição. No sábado (11/11), o Inter volta a campo para enfrentar o Vila Nova-GO, às 16h30, no Beira-Rio. Ainda enfrentará Oeste (fora), Goiás (fora) e Guarani (casa).
Inter empata em 2 a 2 com Luverdense e segue na liderança Inter empata em 2 a 2 com Luverdense e segue na liderança Reviewed by In Foco RS on terça-feira, novembro 07, 2017 Rating: 5