Identificadas vítimas de acidente com três mortes na BR-386 em Soledade

(Foto: Divulgação / PRF)
Foram identificadas as vítimas de um grave acidente registrado no início da tarde deste domingo, 12/11, na BR-386, em Soledade. A colisão frontal entre um i30 e um Elantra aconteceu por volta das 12h no km 239,1 da rodovia, nas proximidades da
entrada para localidade de Rincão do Araçá.

Morreram o condutor do veículo Elantra Carlos Alberto Vianna Heredia (70 anos), Suely Bertoglio Rodriguez Heredia (70 anos), e Luciane de Castilhos Meireles Heredia (42). Ainda estava no veículo Alexandre Rodriguez Heredia (42 anos), que foi socorrido ao Hospital de Soledade e em seguida transferido para Passo Fundo. De acordo com informações, todos eram da mesma família e residiam em Porto Alegre, sendo que estavam retornando de Passo Fundo para a capital.

No i30 estava o condutor, de 25 anos, Matheus Dall Agnol de Camargo, e os passageiros Viviane Ribeiro, de 32 anos, e Romano Ribeiro Bigliardi, de 25 anos. Matheus e Viviane estão internados em Passo Fundo e Romano segue hospitalizado em Soledade. 

Segundo levantamentos realizados no local e divulgadas pela PRF, o condutor de um I30, com placas de Soledade, seguia no sentido capital-interior e realizava uma tentativa de ultrapassagem, quando colidiu frontalmente em um Elantra de Porto Alegre, que vinha no sentido contrário.

Foi necessário o trabalho dos bombeiros para a retirada dos corpos. A pista chegou a ser parcialmente bloqueada, porém o trânsito não precisou ser interrompido. Atenderam esta ocorrência a PRF, Brigada Militar, Polícia Civil, SAMU e Corporação de Bombeiros.

As informações são do Clic Soledade
Identificadas vítimas de acidente com três mortes na BR-386 em Soledade Identificadas vítimas de acidente com três mortes na BR-386 em Soledade Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, novembro 13, 2017 Rating: 5