Garantido na final da Libertadores Grêmio treina visando duelo pelo Brasileirão

Fotos: Lucas Uebel
 Após garantir vaga na final da Copa Libertadores em jogo na noite desta quarta-feira, na Arena, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta quinta, no CT Luiz Carvalho, dando início aos trabalhos visando o duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Claro que a prioridade é a grande decisão que começa dia 22, mas o técnico Renato Portaluppi declarou, na coletiva após o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, que utilizará os titulares nos jogos do Brasileirão que antecedem a final. Resta saber quais e como serão utilizados.
No treino desta tarde, os jogadores que começaram a partida de ontem ficaram no vestiário fazendo trabalho regenerativo e nem apareceram no campo. Os demais, juntamente com alguns atletas da base, participaram de um treinamento técnico em campo reduzido. O grupo foi dividido em três times de sete jogadores que se enfrentavam entre si em partidas de dois-toques.
A principal atração foi a coletiva do atacante Luan, que ontem teve seu contrato renovado até dezembro de 2020. Ele declarou que, desde o começo, havia garantido que renovaria com o Tricolor e o anúncio da renovação foi acomprovação de que ele honra sua palavra.
O plantel volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Renato começa a encaminhar a equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, às 19h30, na Arena.

Garantido na final da Libertadores Grêmio treina visando duelo pelo Brasileirão Garantido na final da Libertadores Grêmio treina visando duelo pelo Brasileirão Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5