Fan Fest Soy Loco por Tri reúne mais de 30 mil gremistas na reconquista da América


A Arena viveu mais um capítulo inesquecível de sua história na noite desta quarta-feira. 
Enquanto o Grêmio estava na Argentina, lutando pelo Tricampeonato da Libertadores, do estádio gremista, mais de 30 mil pessoas acompanharam e torceram pela grande conquista.
Às 19h, quando os portões foram abertos, a torcida já começou a tomar o campo e as cadeiras dos setores Gramado e Gold. Inicialmente, diversas atrações foram programadas, com os Djs Porã e Mr. Pi, que embalaram o pré-jogo. O público também contou Food Trucks, bares e outras atividades que esquentaram o clima dentro do estádio até a hora do jogo.
Quando a bola rolou, a tensão e o nervosismo também se fizeram presentes. A cada lance, a torcida vibrava. Aos 27 minutos, a Arena foi a loucura quando Fernandinho abriu o placar no La Fortaleza. Era o TRI chegando. E aos 41 minutos, o descontrole tomou conta. Luan fazia a alegria da torcida ao ampliar para 2 a 0.
Nem o gol do Lanús, de pênalti na segunda etapa e Ramiro expulso, fizeram com que os torcedores deixassem de acreditar. O TRI chegou!
O ápice do evento foi o momento que o Geromel acompanhado de todo o grupo de atletas ergueu a tão sonhada Taça no estádio La Fortaleza. Toda massa gremista vibrou aos gritos de “É TRI Campeão”.
A AMÉRICA FICOU AZUL OUTRA VEZ!



Fan Fest Soy Loco por Tri reúne mais de 30 mil gremistas na reconquista da América Fan Fest Soy Loco por Tri reúne mais de 30 mil gremistas na reconquista da América Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, novembro 30, 2017 Rating: 5