Encerramento do FETRAN 2017 reúne mais de mil pessoas em Seberi


O fechamento da edição 2017 do Festival Estudantil Temático de Trânsito – FETRAN ocorreu em Seberi/RS durante a manhã e tarde da quarta-feira (01) – o evento de encerramento ocorreu na Escola Ada Maria Hemielewski.

Participaram 808 alunos, além de pais, mestres e funcionários de escola. Estiveram presentes o chefe da 14ª Delegacia PRF, inspetor Ziani, o coordenador do FETRAN, inspetor Rezende, além de outros agentes PRFs. As escolas participantes foram a EMEF Rosa da Silva Braga, EMEF Alfredo Ramos, EMEF Túlio Luiz Zanchet e a Escola Cantinho da Esperança/APAE.

Após a cerimônia de abertura do evento ocorreram apresentações dos alunos – a primeira delas realizada pelos alunos da APAE. O projeto foi desenvolvido do dia 2 de agosto até 1º de novembro, e faz parte do calendário anual das ações de educação desenvolvidas pela PRF em todo país. A educação de alunos e a sensibilização de pais e mestres sobre assuntos ligados ao trânsito é essencial para a melhoria na segurança do trânsito no país.

A PRF agradece às instituições participantes e à Secretaria de Educação de Seberi.

A segurança no trânsito é dever de todos – faça a sua parte.

PRF
Encerramento do FETRAN 2017 reúne mais de mil pessoas em Seberi Encerramento do FETRAN 2017 reúne mais de mil pessoas em Seberi Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5