Criminosos fazem cordão humano e explodem agência bancária em Taquari

Um grupo de quatro criminosos armados fizeram um cordão humano durante ataque a agência bancária, na madrugada desta sexta-feira, em Taquari, no Vale do Taquari. A ação ocorreu por volta das 2h30min em uma agência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Brigada Militar, os reféns estavam em um bar na rua Lautert Filho, ao lado do banco, quando foram rendidos pelo grupo com fuzis e pistolas. Os criminosos utilizaram explosivos para destruir a agência, levando uma quantia de dinheiro não especificada. Após o ataque, o grupo fugiu em uma caminhonete preta modelo Blazer. A polícia realizou buscas na região, mas, até a manhã desta sexta, não localizou os ladrões.

Nessa quinta-feira, durante o feriado de Finados, uma quadrilha realizou um ataque a banco em Cerro Grande do Sul. Uma agência do Banrisul foi explodida durante o crime. Além de realizar a detonação, os criminosos atiraram contra a sede da Brigada Militar no município. 

Rádio Guaíba
Criminosos fazem cordão humano e explodem agência bancária em Taquari Criminosos fazem cordão humano e explodem agência bancária em Taquari Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5