Colisão entre veículos deixa vítima fatal na ERS 404, em Rondinha

Fotos: Eduardo Colussi
Uma colisão por volta das 11:00hrs deste sábado 25, deixou uma vítima fatal na ERS 404 próximo ao silo da Rogepal em Rondinha entrada para a linha Tunas. Envolveram-se na no acidente um veículo corsa com placas de São João Batista/SC, que seguia no sentido Rondinha/Ronda Alta e um Vectra de cor prata placas de Sarandi que seguia no sentido contrário.

A suspeita é de que como chovia muito na hora do acidente, o Vectra possa ter rodopiado invadindo a pista contraria sendo colido de lado pelo corsa que seguia no sentido contrário. Com a colisão ambos os veículos ficaram bastante danificados. O condutor do Vectra com o impacto acabou falecendo no local, já o condutor do corsa foi imobilizado e encaminhado ao hospital da Atra para atendimento.

O trânsito está em meia pista aguardando a chegada dos peritos para a liberação do corpo. Ambulâncias do SAMU de Ronda Alta e Sarandi além da ambulância do município de Sarandi, Brigada Militar de Ronda Alta e Policia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Máxima FM 



Colisão entre veículos deixa vítima fatal na ERS 404, em Rondinha  Colisão entre veículos deixa vítima fatal na ERS 404, em Rondinha Reviewed by In Foco RS on sábado, novembro 25, 2017 Rating: 5