Armas de fogo são furtadas durante arrombamento de residências em Boa Vista das Missões


Duas residências foram arrombadas no município de Boa Vista das Missões. O fato ocorreu no momento em que os moradores não se encontravam em suas casas. De acordo com informações em uma propriedade foram furtadas duas armas de fogo e na outra foi constatado somente o arrombamento de onde nada foi levado, pois a intenção dos mesmos de acordo com a policia era localizar possíveis armas nestes locais. A Polícia Civil possui uma linha de investigação, e está apurando os fatos. Os dois fatos ocorreram na quarta-feira (8).

Polícia Civil em Greve

A Polícia Civil em Palmeira das Missões segue em greve, com registro de atendimentos de urgência e emergência, o que representa a manutenção de 30% de efetivo.

A nova paralização teve início na segunda-feira (5), e ocorre em razão do parcelamento dos salários. Em outubro, a categoria já havia ficado em greve pelo mesmo motivo, durante cinco dias. A assembleia decidiu que a greve será suspensa apenas quando todos os policiais agentes tiverem os vencimentos integralizados. 

TP com informações de Fabiano Ribeiro de Menezes/Policia Civil.
Armas de fogo são furtadas durante arrombamento de residências em Boa Vista das Missões Armas de fogo são furtadas durante arrombamento de residências em Boa Vista das Missões Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, novembro 09, 2017 Rating: 5