Adolescente morre atingido por raio durante partida de futebol em Santa Catarina

Morreu na madrugada deste domingo (5) o adolescente de 15 anos que foi atingido por um raio enquanto jogada uma partida de futebol pelo time de base do Boa Vista contra o Beira Mar, na categoria Sub-16. 

A descarga elétrica aconteceu por das 10h50, faltando cerca de dois minutos para acabar o primeiro tempo, no Campo do Beira, próximo ao Km 192 da BR-101, no Bairro Prado em Biguaçu. 

A morte do atleta foi confirmada pelo Facebook do time Boa Vista pelo treinador Mateus Costa Cabral, que declarou: "Nosso atleta Vinícius Adriano veio a falecer, um menino ótimo, estudioso, educado, um menino sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos, sempre descontraído, sempre rindo, brincando, você ficará eternizado em nossos corações". 

Após ser atingido pelo raio, Adriano teve uma parada cardiorrespiratória. O técnico e a equipe médica tentaram reanimá-lo ainda no local por mais de 50 minutos. 

Um jogador do time Beira-mar, Matheus Guedes, de 17 anos, também foi atingido. Ele segue em observação Hospital Regional de São José e não corre riscos.
Informações Diário Catarinense
Adolescente morre atingido por raio durante partida de futebol em Santa Catarina Adolescente morre atingido por raio durante partida de futebol em Santa Catarina Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5