Três suspeitos de abusar crianças são presos em Chapecó


A Polícia Civil (PC) divulgou nesta quinta-feira (19) que três suspeitos de abusar crianças, foram presos em Chapecó nos últimos 10 dias.

Conforme a Polícia, após investigações da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) com auxilio da Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, foi possível obter uma rápida resposta nos casos, todos registrados no mês de outubro.

A primeira prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (11). A investigação apurou que o suspeito identificado como E.L.S, abusava sexualmente a própria enteada de 11 anos de idade dentro da residência em que moravam, em Chapecó. A criança contou os fatos em atendimento psicológico na DPCAMI. O laudo pericial e demais elementos colhidos auxiliaram a investigação da PC.

A segunda prisão foi realizada na sexta-feira (13), quando o suspeito identificado como M.A foi flagrado abusando sexualmente a própria sobrinha, de apenas três anos. A mãe da vítima presenciou o momento em que o tio tocava com a mão na criança, que já estava despida. A própria menina confirmou os fatos em atendimento na Delegacia especializada, disse a Polícia.

A terceira prisão aconteceu nesta quinta-feira (19). O suspeito identificado como M.S teria praticado diversos atos sexuais contra seus dois irmãos, de seis e nove anos. Além disso, duas crianças vizinhas da família também relataram possíveis abusos cometidos pelo suspeito, o que motivou a representação pela prisão preventiva, afirmou a Polícia.

Os três presos encontram-se recolhidos no Presídio de Chapecó, onde estão à disposição da Justiça.

CLIC RDC


Três suspeitos de abusar crianças são presos em Chapecó Três suspeitos de abusar crianças são presos em Chapecó Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, outubro 19, 2017 Rating: 5