Seis pessoas são presas por tráfico de drogas, em Palmeira das Missões

Em uma das abordagens a BM encontrou maconha, cocaína, crack, uma balança de precisão e um rádio comunicador (Fotos: 39º BPM/Divulgação)
Nos últimos dias a Brigada Militar de Palmeira das Missões realizou seis prisões por tráfico de drogas no município, desmantelando um ponto de venda de entorpecentes e prendendo outros três traficantes. Uma das abordagens foi realizada na quinta-feira, 26. Na ocorrência, os policiais prenderam três pessoas, dois homens identificados pelas iniciais R.O.O. e A.L.K.W. e uma mulher de nacionalidade argentina, identificada pelas iniciais R.S.

A BM chegou à prisão do trio quando acompanhou um veículo Volkswagen/Gol, que era ocupado pelas três pessoas. Os indivíduos saíram de uma residência e foram até um terreno baldio, onde a droga, de acordo com a BM, comercializada por R.O.O. ficava escondida. Entre os itens encontrados no terreno baldio e no veículo, foram apreendidos uma bucha de cocaína com oito gramas, diversas pedras de crack totalizando 193 gramas, um tijolo e uma bucha de maconha pesando 395 gramas, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Diante do fato os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) palmeirense, mas somente R.O.O. foi conduzido ao presídio, já que apenas ele foi flagrado pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, um dos indivíduos envolvidos já cumpria prisão domiciliar por tráfico de entorpecentes.

Já na quarta-feira, 25, o Pelotão de Operações Especiais (POE) palmeirense efetuou mais duas prisões por tráfico de drogas. Dois homens, identificados pelas iniciais D.L.B.L. e B.B.L., foram flagrados em atitude suspeita próximo a Escola Ciep, no bairro Mutirão. Após avistar a viatura eles tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles, os policiais encontraram R$ 45,10, um celular Samsung, uma faca artesanal e um tablete de maconha pesando 144 gramas. Diante do fato, ambos foram conduzidos à DP e posteriormente ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Por fim, nesta sexta-feira, 26, uma guarnição da Brigada Militar efetuou outra prisão por tráfico. O homem detido, identificado pelas iniciais M.C.H., foi avistado conduzindo um Volkswagen/Gol. Diante do conhecimento das diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas do indivíduo, os policiais deram ordem de parada. No entanto, o homem tentou fugir. Após um tempo de perseguição, ele jogou fora do veículo um invólucro e estacionou o carro. A partir disso, os policiais abordaram o motorista e recuperaram o invólucro, que continha nove pedras de crack. Devido a reincidência, M.C.H. foi conduzido ao presídio palmeirense.

Adriano Dal Chiavon/AU, com informações do Jornal Tribuna da Produção.




Seis pessoas são presas por tráfico de drogas, em Palmeira das Missões Seis pessoas são presas por tráfico de drogas, em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 29, 2017 Rating: 5