PRF prende caminhoneiro embriagado na BR 285 em Ijuí


No final de tarde desta quinta-feira (19), a PRF prendeu um caminhoneiro na BR 285, em Ijuí, por estar dirigindo embriagado. 

Após receber diversas ligações de usuários relatanto que um caminhoneiro estaria andando em zigue-zague e ingerindo bebida alcoólica, a PRF abordou o veículo em frente ao Parque de Exposições de Ijuí.

Já no primeiro contato, o motorista, 49 anos, morador de Santo Ângelo, apresentava forte hálito etílico, vestes desalinhadas, dificuldade na fala, então, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, o qual acusou o resultado de 1,02 mg/L, índice três vezes superior ao estabelecido pela lei para caracterizar o crime de embriaguez, que é de 0,3 mg/L. No interior do veículo havia um cooler de cerveja com diversas latas vazias. 

Diante da caracterização do crime de embriaguez, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ijuí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O valor da fiança foi arbitrado em R$ 1.800,00, no entanto, não foi pago e o motorista foi encaminhado ao sistema prisional. O cavalo trator, com placas de Inhacorá, foi recolhido ao depósito.

PRF
PRF prende caminhoneiro embriagado na BR 285 em Ijuí PRF prende caminhoneiro embriagado na BR 285 em Ijuí Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, outubro 19, 2017 Rating: 5