Polícia frustra furto em agência do Banco do Brasil de Três Passos

Foto: Reprodução Rádio Alto Uruguai de Três Passos
Foto: Reprodução Rádio Alto Uruguai de Três Passos
Efetivos da Brigada Militar e Polícia Civil conseguiram frustrar um possível furto à agência do Banco do Brasil de Três Passos, na noite deste domingo, 29 de outubro, por voltar de 22h15min. Dois homens foram flagrados dentro da agência bancária. Eles estavam escondidos e possuíam chaves “michas” (chave padrão que pode destravar variados modelos de fechadura, sendo bastante utilizada por criminosos), além de luvas, celulares e outros objetos. A dupla também havia conseguido cortar a energia elétrica na agência, impossibilitando que o alarme pudesse ser disparado.

Os dois indivíduos, de acordo com informações do comandante do 7º BPM, major Diego Munari, são ex-presidiários, possuem extensa ficha criminal, inclusive por furto em agências bancárias, e são oriundos da região metropolitana.

Há suspeita de que um veículo Eco Sport, de cor vermelha e placas de Porto Alegre, que estava sendo tripulado nas proximidades, daria suporte aos indivíduos detidos. O veículo empreendeu fuga, sendo que a Brigada Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar.

Após serem detidos, os dois elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

Ainda de acordo com Munari, além do comando de Três Passos, os batalhões de Frederico Westphalen e de Santa Rosa também estão em alerta nesta madrugada.

As informações são da Rádio Alto Uruguai de Três Passos.
Polícia frustra furto em agência do Banco do Brasil de Três Passos Polícia frustra furto em agência do Banco do Brasil de Três Passos Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 30, 2017 Rating: 5