POE e 1ª Cia cumprem mandados de prisão


39ºBPM

Entre os dias 24 e 30 de outubro, os policiais do 39° Batalhão de Polícia Militar confeccionaram 45 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 184 solicitações de averiguação em atendimento ao público. Foram efetuados 67 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 13 veículos recolhidos ao depósito do Detran. 

Os principais fatos foram:

Foragido bairro Seis de Maio

A guarnição de serviço da 1ª Cia do 39º BPM, durante patrulhamento na noite de domingo (29) no Bairro Seis de Maio,) abordou um homem de 43 anos. Em consulta ao sistema constava um mandado de prisão em seu desfavor, expedida pela Comarca de Palmeira das Missões.

R.C.P foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Foragido bairro Paraíso

Por volta das 20h23min de sexta-feira (30) a guarnição em Patrulhamento no bairro Paraíso abordou o indivíduo M.F.O.B. Foi constatado que o mesmo possuía Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Palmeira das Missões.

O mesmo foi preso e encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e posterior recolhido ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

Panambi


Policiais da 2ª companhia recuperam veículo

Também no domingo (29), por volta das 09h45min, foi localiza pelos policiais militares da Brigada Militar de Panambi, o veículo VW/Gol de cor branca que havia sido roubado na madrugada de sábado (28) nas proximidades do Posto 300 em Panambi. A localização foi informada por populares que cruzaram ao local e contataram a Brigada Militar. O veículo encontrava-se abandonado, com as portas e porta-malas aberto e com a chave na ignição, em uma lavoura, localizado numa estrada vicinal, próximo ao posto 300. 

39º BPM
POE e 1ª Cia cumprem mandados de prisão POE e 1ª Cia cumprem mandados de prisão Reviewed by In Foco RS on terça-feira, outubro 31, 2017 Rating: 5