Mulher perde casa em incêndio em Ametista do Sul

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
Na manhã desta quinta-feira, 19, Marlene Smiolwoski Olkoski de 50 anos perdeu sua residência em um incêndio. A moradora da Linha Alta, interior do município não estava em casa de madeira no momento do fogo que iniciou por volta das 10 horas. As causas são desconhecidas.

Marlene perdeu todos os seus pertences, inclusive cerca de R$ 2 mil que havia recebido de doação para pagar as despesas fúnebres de seu marido que faleceu no início do mês. Ela estava na cidade onde iria encaminhar a documentação para receber a pensão de viúva. O marido da mulher era ex-garimpeiro e faleceu vítima de silicose (doença no pulmão). 

A mulher está na casa de sua irmã só com a roupa do corpo, doações podem ser entregues na Rádio Cristal de Ametista do Sul ou com o pessoal da Amparo, valor em dinheiro pode ser depositado na Caixa Econômica Federal, Agência: 0475 Conta 01300015592-1 Telefone 55 9 9953-0836 conta de Marlene Smiolwoski Olkoski. 

Portal In Foco RS

   
        


Mulher perde casa em incêndio em Ametista do Sul Mulher perde casa em incêndio em Ametista do Sul Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, outubro 19, 2017 Rating: 5