Ladrões fogem após troca de tiros com a BM em Frederico Westphalen

A Polícia Civil busca identificar os autores do roubo a um bar do Distrito Industrial de Frederico Westphalen. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 17 de outubro.

Por volta das 22h, o dono e um cliente do estabelecimento foram rendidos por dois homens, que usavam máscaras e estavam armados. Enquanto os ladrões mandaram o cliente deitar no chão, o proprietário, de 60 anos, teve as mãos amarradas e a cabeça coberta por uma capa de sofá. No assalto, o idoso foi ferido na cabeça e nas costas com planchaços de facão. "Eles ainda deram um disparo de arma de fogo no chão perto do dono, para assustar as vítimas", contou um policial que atua na investigação do caso.

Os bandidos queriam dinheiro e armas de fogo e ameaçaram levar como refém o filho do proprietário, um adolescente de 16 anos. A mulher do empresário, que estava na residência anexa ao bar, entregou um valor em dinheiro aos criminosos, que ainda danificaram os dois locais e fugiram com uma caminhonete da família. O veículo foi encontrado pouco depois pela Brigada Militar, perto do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella. No local, os dois bandidos desceram da caminhonete e dispararam tiros contra a viatura, cujos policiais revidaram. Nenhum deles ficou ferido.

Os ladrões fugiram em direção a um matagal e até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados. Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas pelo telefone 197. A ligação é gratuita.

Ladrões fogem após troca de tiros com a BM em Frederico Westphalen Ladrões fogem após troca de tiros com a BM em Frederico Westphalen Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 22, 2017 Rating: 5