Idoso de 82 anos morre após sofrer empurrão em Clínica Geriátrica, em Passo Fundo

O idoso Silvio Peres da Silva, de 82 anos, faleceu na tarde dessa terça-feira (24) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de traumatismo craniano.

Segundo o relato do filho da vítima, identificado como Silvano Elias da Silva, de 40 anos, o idoso residia na Clínica Geriátrica Sol Nascente e estava internado desde o dia 07 de setembro deste ano, quando sofreu traumatismo craniano.

Na ocorrência consta que a lesão foi provocada após Silvio ser empurrado por um paciente de 65 anos, que possui transtornos mentais e estava residindo na mesma clínica por ordem judicial.

Naquela ocasião, a direção do residencial providenciou o socorro da vítima ao HSVP, porém ele não resistiu e faleceu após 47 dias de internação.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal – PML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru
Idoso de 82 anos morre após sofrer empurrão em Clínica Geriátrica, em Passo Fundo Idoso de 82 anos morre após sofrer empurrão em Clínica Geriátrica, em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, outubro 25, 2017 Rating: 5