Homem morre em colisão frontal no interior de Santo Augusto

Fotos: BM

O motorista do VW Gol, identificado como Jardel Bahry, morreu ao se ferir na colisão frontal contra uma caminhoneta F1000, por volta das 20h deste sábado, (07-10), na localidade de Esquina Fátima, interior de Santo Augusto. Bahry, transitava no sentido Campo Santo a Santo Augusto quando aconteceu a colisão frontal contra a Camioneta com placa de Coronel Bicaco, que seguia na direção contrária.

Jardel Bahry, morreu no local do acidente, devido a gravidade dos ferimentos. Os policiais encontraram um suíno no porta malas do veículo Gol, que era dirigido por Jardel Bahry. O animal também morreu.

Já o motorista da caminhoneta, sofreu um ferimento leve no joelho e foi levado para o Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto.

O corpo de Jardel Bahry, está sendo velado na funerária São Vicente em Santo Augusto. O sepultamento será realizado às 17h deste domingo no cemitério João XXIII.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia Civil.

 No Ar Notícias


Homem morre em colisão frontal no interior de Santo Augusto Homem morre em colisão frontal no interior de Santo Augusto Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 08, 2017 Rating: 5