Homem morre eletrocutado ao podar árvore em Santo Ângelo


Um homem que efetuava a poda de uma árvore na esquina da Rua  Missões com a Rua Major Tarquínio de Oliveira, foi vitimado por uma descarga  elétrica  por volta das 14 horas e 40 minutos desta segunda-feira, dia 09.
Segundo moradores próximos  um dos galhos que ele  cortou, utilizando uma motosserra, atingiu a rede que estava energizada. O homem possivelmente teve morte instantânea, caindo e ficando preso em uma forquilha da árvore. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito, mas ficaram impossibilitados de retirar o corpo  pois a RGE  teve que ser acionada para desligar a rede.
Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto  Geral de Perícias também estiveram no local e o corpo somente foi removido depois do levantamento feito pelos peritos. O Homem que segundo moradores realizava  pequenos serviços “bicos”, residia no Bairro Harmonia e foi identificado como,Valmir de Jesus, 39 anos.

Informações JRST
Homem morre eletrocutado ao podar árvore em Santo Ângelo Homem morre eletrocutado ao podar árvore em Santo Ângelo Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5