Grêmio joga melhor, mas fica no empate com o Corinthians

Foto: Marco Galvão | FotoArena | Lancepress
Um dos jogos mais esperados da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu na noite desta quarta-feira. Diante de pouco mais de 40 mil torcedores, o Grêmio encarou o Corinthians fora de casa e empatou em zero a zero.
Alta intensidade e muita movimentação de ambos os lados foi o que se viu na primeira etapa. Com o retorno de Luan, o técnico Renato conseguiu reorganizar a equipe, fazendo com que o Tricolor aplicasse a sua principal característica: o toque de bola, o que resultou em algumas oportunidades criadas pelo time. Só não criou mais pela intensa marcação adversária.
O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Passados 30 minutos, Portaluppi promoveu as primeiras alterações. Tirou Luan e Fernandinho, para colocar Everton e Beto da Silva, tornando a equipe mais agressiva. Uma das melhores chances surgiu em uma cobrança de falta de Edilson, que mandou a bola na trave. Aos 37’, a última alteração foi feita e Lucas Barrios deu lugar a Jael.
Com o resultado, o Grêmio chega a 50 pontos, 9 atrás do Corinthians. Segue na vice-liderança.
Escalação: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Arthur, Jailson, Ramiro, Luan, Fernandinho e Lucas Barrios.
Banco: Paulo Victor, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere, Léo Moura, Marcelo Oliveira, Kaio, Jean Pyerre, Dionathã, Everton, Arroyo, Beto da Silva e Jael.
A arbitragem foi comandada por Heber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.
Grêmio joga melhor, mas fica no empate com o Corinthians Grêmio joga melhor, mas fica no empate com o Corinthians Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, outubro 19, 2017 Rating: 5