Grave acidente resulta na morte de dois jovens na BR 285, em Passo Fundo

Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Na tarde desta segunda-feira (09), um acidente de trânsito deixou dois mortos no Km 309 da BR 285 em Passo Fundo.

Trata-se de uma colisão frontal que aconteceu no final da terceira faixa nas imediações do local conhecido como mato do Bertol, no trecho entre Passo Fundo/Carazinho.

O acidente envolveu um furgão Fiat Ducato com placas de Santo Ângelo e uma carreta Iveco com placas de Carazinho.

O condutor do furgão, identificado como Bruno Samuel Borges, de 24 anos, morreu no local. O caroneiro, João Manoel Garcia Lopes, de 21 anos, foi socorrido pelas equipes do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu e faleceu.

De acordo com o relato policial, o furgão trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo e estava realizando uma ultrapassagem em local permitido, quando terminou a terceira faixa e ele foi jogado para a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal com a carreta. O terceiro veículo envolvido no acidente não parou no local.

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com peritas do IGP e agentes da Delegacia de Pronto Atendimento, realizaram o atendimento da ocorrência.

As duas vítimas fatais residiam em Santo Ângelo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru




Grave acidente resulta na morte de dois jovens na BR 285, em Passo Fundo Grave acidente resulta na morte de dois jovens na BR 285, em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5