Geromel aposta na "entrega, vontade e união” para Grêmio superar o Corinthians

Geromel crê que Grêmio irá recuperar bom futebol do primeiro semestre | Foto: Lucas Uebel / Grêmio 
O zagueiro Pedro Geromel acredita que a vitória do Grêmio contra o Coritiba será um marco na retomada do bom futebol da equipe. Apesar de considerar o jogo contra o líder Corinthians complicado, o defensor crê na força do grupo do Tricolor para diminuir a diferença entre os dois clubes na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que eles têm um padrão bem definido e jogaram assim o ano todo. Estudamos bastante a equipe deles e todo mundo sabe como eles jogam. O diferencial do Grêmio é a nossa entrega, a nossa vontade e a nossa união. Estamos fazendo um grande campeonato e mostrado regularidade. Temos o melhor ataque e uma das melhores defesas. Vamos jogar contra um grande adversário e tem tudo para ser um grande jogo”, revelou o zagueiro.

Usando o discurso da direção e da comissão técnica, Geromel acredita que a oportunidade de enfrentar o líder em um momento de oscilação é a oportunidade para se aproximar na tabela. Nos últimos cinco jogos, o time paulista superou apenas o Coritiba, por 3 a 1, no Itaquerão. A expectativa é pela volta do futebol gremista que encantou o Brasil.

“Uma série de jogadores lesionaram e fez com que a gente tenha, além da perda da competitividade e da qualidade ímpar destes jogadores, dificuldade para encontrar o rumo novamente. Mas tivemos tempo para trabalhar, o Renato acertou o que não estava certo e tentamos voltar da melhor forma possível. Tenho certeza que vamos reencontrar a nossa melhor forma”, declarou Geromel.

A partida no Itaquerão está marcada para quarta-feira, às 21h45min.

Correio do Povo
Geromel aposta na "entrega, vontade e união” para Grêmio superar o Corinthians Geromel aposta na "entrega, vontade e união” para Grêmio superar o Corinthians Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, outubro 18, 2017 Rating: 5