Família de Cristal do Sul precisa de ajuda


Quando ainda estava grávida, a moradora de Cristal do Sul, Tati Cardoso Sari, teve seu bebê diagnosticado com Cardiopatia Complexa – doença que atinge uma a cada 100 crianças. Sabendo da gravidade do problema, ela, o pai do pequeno Anthony Lorenzo, Tiago Cardoso de Siqueira, e a avó da criança, Ivete Sari, foram para Porto Alegre cuidar do bebê. Desde o seu nascimento, há dois meses e meio, Anthony está internado na UTI do Hospital da criança Santo Antônio. 

Longe de casa e sem poder trabalhar, os moradores de Cristal do Sul estão contando com a solidariedade de amigos e familiares. Além da estadia na capital, o casal precisa de auxílio financeiro para adquirir medicamentos e leite especial para cardiopatas, que serão necessários assim que o bebê sair da UTI. 

Quem quiser ajudar a família poder acessar a vaquinha criada para arrecadar fundos CLICANDO AQUI ou depositar qualquer valor na conta corrente 926566, agência 0230 da Sicredi.

Letícia Waldow/AU
Família de Cristal do Sul precisa de ajuda Família de Cristal do Sul precisa de ajuda Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, outubro 27, 2017 Rating: 5