Encontrado corpo de motorista de caminhão que caiu em arroio em Fontoura Xavier


A Polícia Rodoviária Federal de Soledade confirmou por volta das 19h30min desta quinta-feira, 12/10, que foi encontrado o corpo do motorista do caminhão que saiu da pista na BR-386 e caiu em um arroio em Fontoura Xavier.

Segundo a PRF, somente o motorista estava na cabine do caminhão, que foi esmagada pelo semirreboque. O corpo foi retirado do local com a utilização de um trator de esteira, que ergueu a cabine. A polícia está aguardando a chegada perícia.

O acidente


Por volta das 10h desta quinta-feira (12), a PRF recebeu a informação de que um caminhão havia despencado de uma altura de cerca de 50 metros e estava com a cabine submersa no Arroio Tijela, localizado em Fontoura Xavier.

A informação foi passada por um morador das proximidades do local do acidente. Ele informou que na noite anterior ouviu um barulho forte, mas que apenas na manhã de quinta-feira foi verificar o que poderia ter acontecido, deparando-se com a situação. 

Devido ao fato de o caminhão ter ficado muito distante da rodovia, por ser um local bastante íngreme e por terem restado poucos vestígios, este morador foi a primeira pessoa que viu o caminhão.

De acordo com a PRF, o caminhão-trator, um Volvo FH 460 com placas de Muitos Capões-RS, tracionando dois semirreboques, ambos sem carga, estava em deslocamento no sentido interior-capital e, possivelmente, o motorista dormiu ou teve um mal súbito, cruzando a pista e saindo no sentido contrário.

As informações são do Clic Soledade. 
Encontrado corpo de motorista de caminhão que caiu em arroio em Fontoura Xavier Encontrado corpo de motorista de caminhão que caiu em arroio em Fontoura Xavier Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5