Empresário carazinhense desaparece após cair em barragem em Ernestina

Foto: DM/Marcelo Marcos
Conforme os Bombeiros as buscas se concentram em uma área localizada a cerca de mil metros da margem da barragem entre os municípios de Ernestina e Nicolau Vergueiro. Os Bombeiros de Passo Fundo foram chamados na madrugada deste domingo, 29 para resgatar pessoas que estavam em uma embarcação. O chamado feito aos bombeiros indicava que uma lancha estava a deriva nas águas da barragem e um homem tinha caído nas águas. Os militares confirmam que o homem a quem os mergulhadores procuram é o empresário carazinhense, Verno Leonhardt de 42 anos de idade. Ainda durante o atendimento feito na madrugada pelos bombeiros, outras pessoas que estavam na lancha teriam sido resgatadas, todas passam bem. As circunstâncias em que o episódio aconteceu ainda estão sendo apuradas.

Ao final desta tarde os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo suspenderam temporariamente as buscas ao empresário Verno Leonhardt. As buscas na barragem se concentraram no trecho do município de Nicolau Vergueiro e devem ser retomadas nesta segunda-feira, 30.

As informações ão do Diário da Manhã.
Empresário carazinhense desaparece após cair em barragem em Ernestina Empresário carazinhense desaparece após cair em barragem em Ernestina Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 29, 2017 Rating: 5