Duplo homicídio é registrado em Redentora

Fotos: RD Foco/Whatsapp
Por volta da meia noite de hoje, sábado, 29 de outubro, o SAMU Salvar de Redentora foi acionado para socorrer vítimas de um tiroteio na comunidade de Vila São João, interior de Redentora. Com apoio da Brigada Militar, POE e Polícia Civil, a equipe médica se deslocou até o local para atender possíveis vítimas.

Chegando no local do fato ocorrido, encontraram já em óbito, Fábio da Silva Bernardo, de 22 anos, e Maurício dos Santos Langner, de 21 anos. Segundo informações, um terceiro homem passou pelo local onde os dois jovens se encontravam e desferiu vários tiros contra a dupla, possivelmente com uma arma calibre 12, alvejando os dois que vieram a perder a vida. Ainda segundo fontes, Maurício contava em seu poder um revólver, mas não conseguiu reagir ao atentado. O atirador, não identificado, empreendeu fuga depois de realizar o ato e não foi localizado até o presente momento. Não se sabe a motivação do crime.

Cinco viaturas policiais, sendo três da Brigada, uma do POE e uma da Civil estiveram no local para controlar a situação. A Perícia foi acionada e é aguardada para que os  os corpos sejam  liberados.

RDFoco
Duplo homicídio é registrado em Redentora Duplo homicídio é registrado em Redentora Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 29, 2017 Rating: 5