Duas pessoas morrem em queda de aeronave no RS

Paramotor cai e mata duas pessoas no Vale do Caí | Foto: Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul /
As vítimas da queda de uma aeronave em Barão, no Vale do Caí, eram dois moradores de Bom Princípio. Segundo os bombeiros de São Vendelino, Adilson José Rauber e Amauri José Rockemback morreram após o paramotor, que eles estavam, cair na localidade de Francesa Alta, por volta das 9h deste domingo.

Segundo o comandante da corporação de São Vendelino Fabrício Facchini, a carenagem do paramotor queimou após a queda, incendiando partes das estruturas da aeronave. Moradores que testemunharam o acidente disseram aos bombeiros que o motor da aernova teria desligado. O avião caiu próximo a uma escola municipal.

Os homens teriam saído do Morro Tico-Tico em Bom Princípio para um passeio. As causas do acidente serão investigadas pelo 5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede na Força Aérea Brasileira em Canoas.

O local está isolado e a Força Aérea se encaminha para a região. Os efetivos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Salvador do Sul e São Vendelino foram mobilizados para atender a ocorrência.

Correio do Povo
Duas pessoas morrem em queda de aeronave no RS Duas pessoas morrem em queda de aeronave  no RS Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 29, 2017 Rating: 5