Cometa vence ASTF/Teutônia por 4 a 3 na partida de ida das oitavas de final da Série Bronze

Fotos: Renato Padilha/Folha
A um passo das quartas 

Uma noite memorável digna de uma bela partida de futsal no Ginásio Antônio Trento em Rodeio Bonito. Dentro de quadra Cometa/Rodeio Futsal e ASTF/Teutônia fizeram um jogo com direito a grandes emoções no final da partida. Empurrado pela torcida o Cometa abrir 4 a 0 no marcador, e ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. Na etapa final viu a boa equipe da ASTF crescer na partida e encostar no marcador, anotando três gols. No fim o Cometa segurou o adversário e garantiu a vtória por 4 a 3, resultado otimo para a equipe da região que agora joga pelo empate na semana que vem. 
Já o Jaboticaba Futsal não teve a mesma sorte. A equipe foi surpreendida dentro de casa ao perder para o XV de Novembro pelo placar de 3 a 0, e agora terá que vencer na casa do adversário. Mais fotos você confere em nossa página logo mais.

Renato Padilha/Folha
Cometa vence ASTF/Teutônia por 4 a 3 na partida de ida das oitavas de final da Série Bronze Cometa vence ASTF/Teutônia por 4 a 3 na partida de ida das oitavas de final da Série Bronze Reviewed by In Foco RS on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5