Tricolor é derrotado pelo placar de 1 a 0 no São Januário

Foto: Wesley Santos | Agência PRessDigital
O Grêmio entrou em campo no final da tarde deste sábado para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentou o Vasco da Gama, no estádio São Januário e acabou superado pelo placar de 1 a 0, no jogo válido pela 23ª rodada da competição.
Os gremistas dominaram as ações nos 15 minutos iniciais. Trocando passes na intermediária, a equipe permaneceu grande parte do tempo no campo de defesa dos donos da casa. No entanto, depois da metade do primeiro tempo, o Tricolor acabou diminuindo seu ritmo, o que deu mais oportunidades para os cariocas, que chegaram a criar a melhor chance de gol, mas desperdiçada. No entanto, aos 42’, o Vasco conseguiu marcar o único gol da partida, com Mateus Vidal.
Mesmo com maior posse de bola, o Grêmio não alcançou o empate. Na segunda etapa chegou a ter maior volume de jogo, criou algumas oportunidades, mas a defensiva adversária segurou o marcador.
Quanto as alterações no lado gremista, Renato tirou Léo Moura, Ramiro e Lucas Barrios, e colocou Everton, Patrick e Michael Arroyo.
Com o resultado, o Grêmio deixa de conquistar pontos nesta rodada, permanecendo com 43, na vice-liderança.
Escalação: Marcelo, Edilson, Bressan, Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Léo Moura, Fernandinho e Lucas Barrios.
Banco: Bruno Grassi, Paulo Victor, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere, Conrado, Leonardo, Jailson, Kaio, Arroyo, Beto da Silva, Everton e Patrick.
A arbitragem do jogo foi comandada por Heber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.
Tricolor é derrotado pelo placar de 1 a 0 no São Januário Tricolor é derrotado pelo placar de 1 a 0 no São Januário Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5