Tricolor bate time pernambucano por 5 a 0


A tarde de sábado foi de Grêmio em campo na Arena, encarando o Sport, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez uma boa partida e venceu a equipe pernambucana pelo placar de 5 a 0.
Iniciou arrasador, pressionando os adversários e criando grandes oportunidades. Aos 20 minutos, em uma perfeita cobrança de falta, Edilson abriu o marcador, mandando uma bomba indefensável no ângulo direito de Magrão. Já aos 34', o lateral fez uma linda jogada, ingressando na grande área, passando por dois marcadores. Ele avistou Everton mais atrás e cruzou. O atacante chegou bem e empurrou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Grêmio voltou arrasador. Já o Sport adiantou sua marcação e tentou pressionar, mas os gremistas não perderam a intensidade em campo. Aos 22 minutos, Fernandinho marcou o terceiro gol de pênalti. Dois minutos depois, Ramiro recebeu um ótimo lançamento e, de cabeça, tocou para o Fernandinho, que de primeira completou de cabeça para o gol de Magrão, assinando o quarto.
Renato promoveu as substituições: Léo moura, Ramiro e Everton deram lugar a Patrick, Dionathã e Beto da Silva.
E veio o quinto gol. Fernandinho fez boa jogada pela direita e serviu Dionathã, que chutou no canto direito de Magrão, aos 38 minutos.
Com o resultado, o Grêmio conquista três pontos e chega a 43 pontos, permanecendo na vice-liderança.
Escalação: Marcelo Grohe, Edilson, Bressan, Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Leo Moura, Fernandinho e Everton.
Banco: Paulo Victor, Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo, Conrado, Jailson, Kaio, Machado, Jean Pyerre, Patrick, Dionathã, Beto da Silva.
A arbitragem do jogo foi comandada por André Luiz de Freitas, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Leone Rocha.
Tricolor bate time pernambucano por 5 a 0 Tricolor bate time pernambucano por 5 a 0 Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5