Três motociclistas morrem em acidentes em Alpestre e Palmitinho

O fim de semana foi de muito trabalho para as forças policiais da região. Acidentes com vítimas fatais, engavetamento, atropelamento e desaparecimento foram registrados.


Colisão entre motos deixa dois mortos 

Uma colisão frontal, por volta das 00h30min deste sábado, 2, resultou na morte de duas pessoas, um jovem de 19 anos, Mateus Lavinik, e Leandro Silveira, de 33 anos. O acidente, envolvendo duas motocicletas, com dois ocupantes em cada, ocorreu na comunidade de Sertãozinho, no interior de Alpestre. Mateus morreu no local e Leandro, gravemente feridos, chegou a ser conduzido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Alpestre, e logo após transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu às 10 horas deste domingo, 3.  

Motociclista morre em acidente

Um acidente com uma motocicleta deixou uma vítima fatal no início da tarde de sábado, 2, na Linha Lajeado Leão, em Palmitinho. José Jair da Silva, de 40 anos, teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma cerca de arame farpado e uma árvore. O Samu atendeu a ocorrência, no entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Carreta tomba em Boa Vista das Missões
Por volta das 16 horas de sábado, 2, próximo ao trevo de Boa Vista das Missões, um caminhão B. Benz, com placas de São Miguel do Oeste (SC), carregado de bobinas de papel tombou. Houveram apenas danos materiais, sem nenhum ferido.

Atropelamento em Frederico Westphalen

Na noite de sábado, 2, uma motocicleta com placas de Frederico Westphalen atropelou um pedestre na BR-386, entre o trevo de acesso principal do município e a entrada do supermercado Razia. O condutor da moto, de 32 anos, e o pedestre, de 49 anos, se feriram no acidente. O Samu atendeu os envolvidos e os encaminhou ao Hospital Divina Providência (HDP).

Corpo de mulher é encontrado em Palmitinho
O corpo de uma jovem de 21 anos, com iniciais M.D.S, foi encontrado por policiais militares no bairro Santo Inácio, em Palmitinho. A mulher teria saído de casa ainda na sexta-feira, 1º, segundo relato de familiares que fizeram o registro do desaparecimento neste sábado, 2. O corpo da jovem foi encaminhado para exame de necropsia. 

Homem segue desaparecido em Palmitinho

Ainda em Palmitinho, um homem com iniciais V.D.A, de 33 anos, segue desaparecido desde sábado, 2. Segundo informações, ele teria sido visto na ponte sobre o rio Guarita, na divisa entre Palmitinho e Tenente Portela, na ERS 472. De acordo com o Corpo de Bombeiros de FW, uma equipe esteve realizando buscas e mergulhadores de Passo Fundo chegaram ao município por volta das 18 horas para auxiliar no atendimento a ocorrência. As buscas devem seguir na manhã de segunda-feira, 4.

Engavetamento na ERS 472

Um acidente envolvendo três veículos deixou ao pelo menos um ferido na tarde deste domingo, 3, próximo ao local onde ocorrem as buscas pelo homem que está desaparecido. Segundo informações preliminares, o acidente teria envolvido uma caminhonete S10, com lacas de Tenente Portela, um Fiat/Palio, de Benjamin Constant do Sul, e um Wolkswagen/Gol, de Palmitinho. Uma criança que estava no Fiat/Palio acabou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu, e encaminhada para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho.


Jornal O Alto Uruguai/Letícia Waldow 


Três motociclistas morrem em acidentes em Alpestre e Palmitinho Três motociclistas morrem em acidentes em Alpestre e Palmitinho Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5