Suspeito de matar mulher de 27 anos em FW é preso


Ismael Garibaldi de 34 anos foi preso esta noite pela Polícia Civil de Frederico Westphalen suspeito de matar a esposa, Juliana Rodrigues da Silva, 27 anos, moradora da rua 13 no bairro São José. A família havia registrado o caso ontem como desaparecimento. 

Conforme a investigação, o suspeito se apresentou na DP acompanhado de um advogado e se reservou no direito de permanecer calado. O delegado Ercilio Carleti, solicitou ao juiz Alejandro Rayo Werlang, a prisão preventiva do suspeito que foi recolhido ao Presídio Estadual de FW. 

Investigação


De acordo com a polícia, o suspeito relatou a um familiar de Iraí, que na noite de ontem teve um desentendimento com Juliana. Ele teria assassinado a mulher a facadas e jogado o corpo dela no rio da Várzea, na localidade de Vila Salete, no limite do município de FW com Iraí. A polícia fez buscas mas não localizou o corpo. O trabalho deve ser retomado na manhã deste domingo com apoio da equipe de mergulhadores dos Bomberios de Passo Fundo.

A mulher tem  três filhos pequenos e até o momento, como não foi localizado o corpo da vítima, o caso é tratado como desaparecimento.  

Suspeito de matar mulher de 27 anos em FW é preso Suspeito de matar mulher de 27 anos em FW é preso Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 16, 2017 Rating: 5