Professores realizam manifestações na região

(Fotos: Rádio Missões FW e Divulgação)
Os professores da rede estadual voltaram a realizar manifestações nesta quinta-feira, 21. Em Cristal do Sul, alunos e professores da Escola Mathias Balduíno Huppes realizaram uma caminhada com saída do educandário em direção a praça central, onde ocorreram pronunciamentos.

Em Caiçara, professores, pais, alunos e comunidade em geral reuniram-se em frente a Escola 20 de setembro.

Já em Jaboticaba, ocorreu um ato em frente a Escola Padre Francisco Goettler, sendo que os manifestantes se deslocaram até Boa Vista das Missões, onde, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 21, bloquearam a BR-386 por 21 minutos. O tempo do manifesto é alusivo ao número de meses em que está ocorrendo o parcelamento.

Nesta sexta-feira, 22, o 26º e o 40º núcleos do Cpers/Sindicato estarão participando da Caravana das Plenárias, que ocorre em Santa Rosa. 

Na região de abrangência do 26º Núcleo do Cpers/Sindicato, a estimativa é de que 70% das escolas estejam com as atividades paralisadas.

Tamires Matté/AU
Professores realizam manifestações na região Professores realizam manifestações na região Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5