Polícia prende cinco traficantes na Região das Missões


A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28) a Operação Tersul 1 no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na Região das Missões. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva nas cidades de Santo Ângelo e Giruá. Na ação, cinco pessoas foram presas, mais de dez mil Reais, drogas e um veículo utilizado no tráfico foram apreendidos.
Segundo os delegados Afonso Stangherlin e Heleno dos Santos, a organização criminosa movimentava grande quantidade de drogas, abastecendo diversos pontos de drogas na região. Durante as investigações, que duraram cerca de seis meses, a Polícia Civil também identificou a participação de outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. “Na ação, um veículo utilizado no tráfico foi apreendido. Crack, maconha, cocaína e R$10.200,00 foram apreendidos. Quatro pessoas foram presas preventivamente e outra presa em flagrante por tráfico”, contam os delegados.

Polícia Civil
Polícia prende cinco traficantes na Região das Missões Polícia prende cinco traficantes na Região das Missões Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5