Polícia prende casal por tráfico de drogas em Coronel Bicaco


No final da tarde dessa terça-feira, 12 de setembro, a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, efetuou o cumprimento de uma mandado de busca judicial para apreensão de drogas em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Conforme a polícia dentre outros objetos, foram apreendidos dois tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 650 gramas; 06 pinos de cocaína; 139 pedrinhas de crack; uma balança de precisão; 04 cartuchos calibre .22 e 78 cartuchos calibre .38.

Um casal, moradores da residência, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como por posse irregular de munição. E.B.M, de 36 anos, foi encaminhado ao presídio de Três Passos e C.S.F., de 21 anos, foi encaminhada ao presídio de Santa Rosa. Ambos ficarão à disposição da justiça. A ação contou com o apoio do Brigada Militar.

O auto de prisão em flagrante do casal encerrou-se por volta das 02 horas da madrugada desta quarta-feira, 13 de setembro, sendo entregue ao plantão do Fórum local. O delegado Garcez, responsável pelas investigações, referiu que todo o material apreendido será encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a confecção de laudos periciais definitivos e que a Polícia Civil tem, agora, o prazo de 10 dias para a conclusão das investigações.

Portela Online
Polícia prende casal por tráfico de drogas em Coronel Bicaco Polícia prende casal por tráfico de drogas em Coronel Bicaco Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5